« Home | VIAGEMPersegue-me na noite a voz do impossível,Reb... » | "Muito estranho sempre me pareceuOs homens adorare... » | Somebody » | Fica a duvida... » | Com falta de ideias para prendas? » | A todos um Bom Natal... » | É tão bom... » | Novo fucinho » | Se pudesse mudava o tempo, mudava o espaço, mudava... » | Quando o fascista conspira na sombra, o que faz fa... »

Quero mais, quero muito mais!

Agora que começamos 2006, tenho algumas coisas para deixar aqui sobre 2005. Foi um ano muito bom, cheio de coisas boas, cheio de vida e de experiências e não o poderia arrumar na gavêta sem agredecer ao que fez dele e faz da minha vida aquilo que é: as pessoas.
Antes do grande e especial agradecimento que aí vem, queria agradecer mais uma vez às minhas Manas e aos amigos que partilham comigo o meu dia-a-dia, que contribuem com cada sorriso para a minha felicidade e para o meu bem estar. Mas a eles eu agradeço todos os dias, em cada olhar e agora quero agradecer àqueles com quem eu não estou tantas vezes como queria, porque cada vez que estou com eles sabe sempre a pouco.
Aos Andarilhos. Desculpem-me por nomear pessoas pode ser injusto a quem fique de fora mas seria muito mais injusto não referir estas pessoas.
Em primeiro lugar à Ana. Por tudo. Pela extraordinária actividade no #Xutos, por nos proporcionar momentos fantásticos com as suas fotografias, mas especialmente por toda amizade, por toda a simpatia, pelo abrigo, pelo conforto, pelas palavras, por me dar o prazer da sua companhia, pelos momentos, pelas petazetas (louca experiência, quero mais! :p), pelos sorrisos, pelas gargalhadas e por tudo o resto que tu também sabes.
À Sara, à Sandra e ao Pardal. Por toda a amizade e pela ajuda em todos os momentos. Por serem fantásticos e incansáveis.
Ao Facas (e aqui não é preciso dizer mais).
A quem andarilhou comigo este ano, especialmente ao Tommy, à Vaninha, ao Careca, ao Mustek, à Buggie e ao Bayleys, à Zury. Por todos os momentos, por todos os sorrisos.
Àqueles que eu não vi muitas vezes este ano mas que fizeram muita falta e dos quais senti uma saudade terrivel, a cada kilometro: à Vida e ao Morfes, à Ruxa, ao Zog, ao Angel e ao One.
Obrigado a vocês que fizeram de 2005 o melhor ano de sempre, que tornam a minha Idade de Ouro realmente nos melhores anos da minha vida, vocês que me fazem crescer, que me fazem viver. Espero que estes três anos na vossa companhia se repitam para o resto da minha vida e que este ano seja tão bom ou melhor como o anterior. Espero pela proxima Andarilhagem que eu sei que não está longe, seja num concerto de Xutos, num concerto do Tim ou só porque sim, porque faz todo o sentido andar na Estrada... convosco!
Bom 2006, sejam felizes e então eu serei também.

5 comments

Pois é luinha, este ano foi mmo de top em convivio...e n podia acabar melhor!:)
Tas obviamente tb incluida (mais aqueles q referiste e mais alguns) no rol de pessoas que me proporcionaram um ano fantástico, recheado de experiencias porreiras (mas ainda pensei se te incluia sua implicante!liiiil na brinca:) ).
Foram vcs o motivo de alegria deste ano, que me ajudou a minorar, em cada conversa, em cada olhar e sorriso (e pk n as vezes, em cada copito:) ), o mt q de mau me aconteceu este ano, em particular o falecimento de alguem que eu nca eskeço, e q ta sempre presente. mas eu sei que o Nuno onde quer que esteja tb se ta a rir das cenas tolas q se passam, e contente por ver o irmao feliz!:)

Para 2006 espero mais e mais convivios, mais momentos para ficarem gravados na nossa vida, e para falarmos qdo ja formos velhinhos, no 100º aniversario do #xutos:)

Bom anooooooooooooo ******X******

é preciso.. :/

Um Óptimo 2006 minha querida :)

Sente-te!!!

Este ano que passou foi realmente excepcional...fiz-me à estrada feita louca, e o pouco que tinha feito no ano anterior, este ano redobrei e quadripliquei e foi até não poder mais....
Tornei mais acesa a amizade com algumas pessoas que já conhecia.. e conheci outras igualmente maravilhosas... omeu grupo de amigos são vocês...não por gostarem de Xutos mas por serem quem são!!!!

Só custa é serem as pessoas de quem mais gosto que mais longe vivam de mim... que mais vontade eu tenha de ver e poder abraçar....

Este ano que passou tem para mim montes de momentos marcantes na estrada, e não só....desde conversas, passeios fora de andarilhagens, convívios ocasionais... vivi este ano através de momentos, uns muito bons, outros ainda melhores, e outros menos bons, mas que também fazem parte, e dei uma volta à minha vida de foram a orientá-la no caminho da felicidade e da amizade, com aqueles que realmente valem a pena...

E esses, são VOCêS!! Aqueles que referiste, e também alguns que não referiste mas que sabem que estão aqui (no meu coração)

Luinha, tu agora és filha do outro, mas eu continuo a gostar muito de ti, e espero ter oportunidade de te voltar a mostrar brevemente a minha tubarona martela :P

O que penso de ti sabes tu mais que muito bem...!!!

Um beijo a todos os andarilhos, principalmente à "mais pequena" que quando fala connosco se torna das "maiores" !!!! :)

Beijos

beijoooooooooooooooooo

Enviar um comentário
Arctic Monkeys - Old Yellow Bricks


Rota de colisãO

Lá, entre o Sol e o Si